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Atendimento em Rede para o usuário Santa Casa Saúde
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Solicitação da 2ª via
do cartão magnético

Esse formulário deverá ser utilizado exclusivamente para a solicitação da 2ª via do cartão magnético em casos de perda, roubo, extravio ou defeito.


Antes de solicitar a 2ª via do cartão magnético, por favor, leia atentamente as informações abaixo:


1ª – Preencha o formulário abaixo e encaminhe ao Santa Casa Saúde, conforme as orientações a seguir.


2ª – Mediante a solicitação será cobrada a taxa de reemissão do cartão no valor de R$10,00 (dez reais), essa taxa será cobrada no próximo boleto da sua mensalidade. Não será cobrada somente nos casos de roubo ou furto registrado em Boletim de Ocorrência, defeito de fabricação ou erro no cadastro das informações contidas no cartão magnético. No caso de roubo ou furto, será indispensável a apresentação da cópia do Boletim de Ocorrência que deverá ser anexada ao Formulário de Solicitação da 2ª via.


3ª - O prazo para o recebimento dos cartões é de 15 dias úteis após a data da solicitação, onde nossa Central de Relacionamento entrará em contato solicitando a retirada da 2ª via na própria sede do Santa Casa Saúde.

 

4ª – A solicitação de uma nova via do cartão magnético automaticamente cancela a via anterior, impossibilitando a utilização do cartão antigo para a autorização de consultas e exames.


5ª - Nos casos de perda, roubo ou furto, caso o cartão tenha sido localizado, após a solicitação da 2ª via, por favor comunique, com urgência, a nossa Central de Relacionamento através do telefone 17 4009-4700 ou pelo email cadastro@santacasasauderiopreto.com.br para solicitar a reativação da via anterior. Essa comunicação deverá ser feita no prazo de 24 horas após a solicitação da 2ª via do cartão. Caso contrário, o cartão será reemitido e será cobrada a taxa de reemissão.

 

Formulário para solicitação da 2ª via do cartão magnético


*Salientamos que ao solicitar a 2º via do cartão magnético, automaticamente estará autorizando a cobrança da taxa de R$10,00 (dez reais) no boleto da sua próxima mensalidade.




Data Solicitação:
Nº do Cartão: (caso defeituoso/danificado)
Nome Completo:
Data Nascimento:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Cep:
Fone Contato:
E-mail:
Motivo:
 

 

Obs: Para a isenção da cobrança da taxa de reemissão do cartão magnético, no caso de roubo ou furto, a cópia do Boletim de Ocorrência deverá ser obrigatoriamente anexada ao formulário e entregue na sede do Santa Casa Saúde ou digitalizada para o email cadastro@santacasasauderiopreto.com.br.

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